O quê?
Onde?

Assistente Administrativo – ATUARIAIS - Fundação Banrisul

Porto Alegre - RS
R$ 2.864,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 fev

Local: Fundação Banrisul – Centro - Porto Alegre/RS. Atividades: Gerar relatórios da previdenciária, analisar a consistência das informações, realizar a conciliação das receitas previdenciárias, apoio no cálculo de provisões técnicas, cálculos de contribuição e atualização em cadastro, participar de projetos para criação e implementação de novos produtos, assim como aperfeiçoar os existentes, apoio a área nas demais atividades administrativas, conforme necessidade. Remuneração: R$ 2.864,84 (contrato de experiência) e R$ 3.151,36 (efetivação) + VA/VR (R$ 2.282,64 mês) + Auxílio creche + Auxílio educação + Plano de saúde e odontológico CABERGS + Plano aposentadoria complementar e demais benefícios. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em CIÊNCIAS ATUARIAIS. Excel intermediário. Desejável conhecimento de leis, decretos, normas, regulamentos, estatutos. Ter trabalhado com previdência complementar ou RPPS. Horário: Segunda a Sexta-Feira, das 08:30 às 17:30, com 1hr de intervalo (modalidade presencial). Benefícios: -. Plano aposentadoria complementar -. Plano de saúde e Odontológico CABERGS -. Auxílio Educação -. VA -. VT -. Auxílio Creche

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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