O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Comercial

Salvador - BA
Salário a combinar
Presencial
28 jan

RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Equipamentos respiratórios Assistente Administrativo-Comercial - Salvador Atribuições/Conhecimentos: • Realizar atividades administrativas • Prospecção de novos clientes • Tirar dúvidas dos clientes e negociação interna • Realizar acompanhamento de propostas • Gerar e acompanhar relatórios comerciais • Realização do Pós-Venda Salário e benefícios: • R$ 1.705,51,00 + comissão + VT + Vale Alimentação + Assistência Médica Competências: • Ter foco • Ser uma pessoa organizada • Agilidade • Centrado • Dinâmico e proativo • Criativo • Saber trabalhar bem em equipe • Foco em resultados • Ter boa comunicação verbal e escrita Escolaridade: • Nível Superior Formado ou cursando Carga horária: • 09:00 às 18:00 de Seg a Sex e Sábados de 09:00 às 14:00 Experiência: • Mínimo 6 meses comprovados na função ou similar Obs: • Somente para moradores de Salvador ou que possuam fácil acesso Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência médica -. bonificação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares