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Onde?

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMPRAS

Contagem - MG
Salário a combinar
Presencial
11 set

Buscamos um profissional para auxiliar e prestar suporte ao gestor da área, nas transações com os fornecedores e distribuição. Que mantenham uma boa relação com os fornecedores, sabendo encontrar as melhores soluções para a compra de produtos/serviços. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Auxiliar no processo e planejamento de compras da empresa; Emitir pedidos e notas fiscais; Fazer levantamento de preços; Negociar prazos, valores e serviços; Acompanhar entregas e qualidade dos produtos; Preencher relatórios de tarefas operacionais da área; Identificar necessidades de compras da empresa; Buscar os fornecedores que oferecem as melhores condições de negócio; Consultar, cadastrar e contratar serviços de fornecedores e transportadores; Fazer o controle das compras; Inserir, conferir e importar as notas fiscais no sistema; Apoiar gestores com análise e controle de contratos e fornecedores, Preparar relatórios e demonstrativos de resultados mensais para os responsáveis pela tomada de decisão; HABILIDADES: Perfil Influente/Dominante, Disciplina e comprometimento, Proatividade, Inteligência emocional, Habilidades com números e cálculos, Organização, Boa comunicação verbal e escrita Bom relacionamento interpessoal PRÉ-REQUISITOS: Necessário possuir nível intermediário no Excel; Necessário saber lidar muito bem com a tecnologia; Já ter trabalhado com um ERP/Sankhya é diferencial

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Compras - Compras

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Estacionamento
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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