A Viva Aer, uma empresa líder no setor aeronáutico, está em busca de um Assistente Administrativo de Compras para integrar nossa equipe. Procuramos um profissional altamente capacitado, com conhecimentos na área de metalúrgica, especificamente em matéria prima, aço, alumínio, parafusos, entre outros.
Além disso, é desejável que o candidato tenha experiência prévia em análise de orçamentos, emissão de nota fiscal e conhecimentos em ISO 9001 e qualificação de fornecedores.
Suas principais responsabilidades incluirão a gestão administrativa da área de compras, apoiando o time comercial na análise de orçamentos e no processo de emissão de nota fiscal. Você será fundamental no suporte ao departamento de compras, auxiliando na qualificação de fornecedores e garantindo a conformidade com as normas estabelecidas pela ISO 9001.
Além disso, você será o responsável pelo controle e atualização de relatórios, garantindo a precisão das informações e auxiliando no planejamento estratégico da área. Terá contato direto com clientes internos e fornecedores, representando a Viva Aer em negociações comerciais, buscando sempre a satisfação do cliente e a otimização dos processos.
Para se candidatar a essa vaga, é essencial que você possua excelente habilidade de comunicação oral e escrita, seja organizado, proativo e tenha um perfil analítico. Ter domínio em Excel e conhecimentos em softwares de gestão serão considerados um diferencial.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e inovador, onde você terá oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, proporcionamos um pacote de benefícios competitivo, incluindo plano de saúde, plano odontológico e vale-alimentação.
Estamos ansiosos para conhecê-lo e construir juntos uma trajetória de sucesso.
OBSERVAÇÃO: Estamos com previsão de mudança que ira ocorrer entre 06/2024 a 12/2024 vamos Estr. Mauro Auricchio, 778 - Taboão, Mogi das Cruzes - SP, 08776-850
Quanto a mudança, teremos fretado e aviso prévio para organização.
Benefícios:
-. Vale transporte
-. Vale alimentação ou Cesta básica
-. Assistência odontológica
-. PLR
-. Assistência médica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
analise de orçamentos
Conhecimentos em ISO 9001 e qualificação de fornecedores.
Conhecimentos na área de metalúrgica (materia prima, aço, alumínio, parafusos, etc..).
emissão de nota fiscal
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