O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Contábil

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
38 avaliações
Mogi das Cruzes - SP
Salário a combinar
Presencial
9 abr

O que esperamos de você • Pontualidade com os compromissos • Vontade de aprender e se desenvolver • Proatividade em identificar problemas e propor soluções • Saber trabalhar com autonomia, autogerenciamento e atenção aos detalhes • Organização pessoal, atenção a organização do ambiente de trabalho e documental • Trabalho em equipe: ser disposto e atento a orientar a equipe nas melhores práticas e condução administrativa Suas principais atividades serão Auxiliar nas rotinas contábeis e administrativas, atuará no suporte destas rotinas e interface com a consultoria que assessora a empresa. Estas rotinas envolverão: • Apoio: na conciliação de contas, movimentação contábil e financeira da empresa, fluxo de caixa, fluxo e categorização de contas a pagar e a receber, auxílio no preenchimento das guias de recolhimento para o governo. • Manter a organização: dos processos administrativos e contábeis, classificar e arquivar documentos fiscais e financeiros, separar documentos financeiros e fiscais, digitar notas fiscais e comprovantes de pagamento (físicos e digitais), emissão de notas fiscais. • Relatórios: prover informações corretas para a consultoria contábil e manter exigência dos relatórios e controles financeiros, como balancetes, demonstrativos de resultados e demonstrações contábeis atualizados e em conformidade. • Conferência e organização: das documentações administrativas e contábeis. • Auxiliar no atendimento: dos fornecedores e clientes relacionados ao tramites de efetivação dos documentos fiscais. • Envio e recebimento de correspondências administrativas. • Atualização de sistemas: lançar informações em sistemas e planilhas, manter bancos de dados e sistemas de arquivamento eletrônico. • Suporte a outras áreas: Auxiliar os assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas • Controle do estoque: conferência dos documentos fiscais ao receber materiais e do inventariado de estoque. • Preenchimento de planilhas: elaborar e acompanhar planilhas e formulários. O que você precisa ter • Escolaridade mínima: ensino médio completo. • Experiência com o uso do pacote Office: Outlook, Excel, Word. • Experiência com as rotinas administrativas e contábeis (1 ano ou mais). Você se destacará se • Gostar de tecnologia e possuir conhecimento em configuração de hardware computacional. • Já ter interagido com vendas no Mercado Livre, cadastro do inventário. • Conhecer ou ter experiência com o ERP Conta Azul. • Desejável ter CNH. O que a empresa oferece • Regime de contrato CLT. • Remuneração fixa mensal. • Desconto no catálogo de produtos. • Plano de saúde com co-participação. • Ambiente de trabalho agradável e cooperativo. • Vale transporte + Refeição disponibilizada no local. • Bônus bimestral variável até 20% - de acordo com a meta da equipe. • Oferece área comum de almoço e descanso com personalizações exclusivas. • Expediente presencial de Seg. a Sex. das 8h30s às 17h30hs. • Localização: Mogi das cruzes, Vila Celeste.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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