O quê?
Onde?

Assistente Administrativo De Contratos

4,6
EMPRESA CONFIDENCIAL
111 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
21 out

Efetuar a gestão de contratos com fornecedores, registrar em sistema próprio, controlar o período de vigência dos contratos, manutenção de documentos, pagamentos/ reajustes e cláusulas de rescisão. Fornecendo informações sempre que solicitado pela diretoria ou gestores. Reunir documentos para licitação conforme solicitado em editais, contatando as áreas responsáveis pelo fornecimento dos mesmos, organizando e entregando nos prazos estabelecidos. Efetuar e manter o arquivamento dos contratos, verificando se estão devidamente assinados pelas partes envolvidas. Estabelecer ações de controle e acompanhamento das notas fiscais de cobrança. Zelar pela segurança dos dados e pelo sigilo das informações relativas aos contratos. Ensino superior cursando em áreas afins. Benefícios: -. Alimentação -. Vale Transporte -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Direito; Ensino Superior, Gestão e administração pública; Ensino Superior
Habilidades
• Atenção concentrada, especialmente a detalhes
• Bom relacionamento interpessoal
• Facilidade no uso de sistemas de informática
• Organização
Boa comunicação verbal e escrita
pacote office (word/excel de intermediário a avançado)
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