O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Profissional prestará assistência na área administrativa da empresa com as seguintes funções: Gerindo documentos, como manter registros físicos e eletrônicos, e processar correspondências; Agendando compromissos e organizando horários e dias de tarefas; Preparando e revisando documentos oficiais e relatórios; Atendendo a clientes e fornecedores; Acolhendo visitantes; Monitorando o cumprimento de prazos e metas; Incluindo informações do dia a dia no sistema gerencial da empresa.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
Pro ativa
Simpatia
Comunicação
Organização
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Estacionamento
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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