O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

São José dos Pinhais - PR
R$ 1.800,00 a R$ 2.140,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 jun

Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR Regime de contratação: Efetivo CLT Jornada Período Integral: Segunda à Sexta-feira das 8:12h ~ 12h e das 13h ~ 18h. Modelo de Trabalho: Presencial Resumo do Cargo: Profissional prestará assistência na área administrativa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Responsabilidades: Secretária pessoal do CEO: Cuidar da agenda e atendimentos Atendimento a clientes Organização das informações e documentos da empresa e dos cadastros de clientes Verificar se todos os serviços prestados estão sendo de fato cobrados do cliente Emissão de Nota Fiscal de Serviços e Produtos, notas de entrada, saída, devolução e remessa em garantia Controle e organização do Estoque Controle das Ordens de Serviço Gestão e controle de informações gerais Recepcionar, monitorar e registrar todos os Tickets de atendimento (requisições/incidentes) Limpeza e organização do ambiente de trabalho Em tempo ocioso, prospectar novos clientes (bônus pago a cada novo contrato) Qualificações Necessárias: Escolaridade Mínima: Curso Técnico Experiência entre 3 e 5 anos Inglês (Básico - Requerido), Português (Avançado - Requerido) Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Excel Avançado: Utilizar macros (administração de Macros) Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes É necessário morar em São José dos Pinhais ou região Habilidades Desejadas: Comunicação Interpessoal Atendimento ao cliente Benefícios Adicionais: Bônus por resultado Vale-transporte Vale-refeição Salário: 1.800,00 a 2.140,00 (Bruto mensal). Período Integral. Efetivo CLT. Perfil Desejado: Procuramos uma pessoa honesta, animada, proativa, com uma excelente memória e organizada. Interessado? Envie seu currículo e responda às seguintes perguntas: Nossa localização é de fácil acesso para você? Qual sua experiência em cargos similares? Você já utilizou o Trello? Qual é o seu nível de conhecimento em Excel, considerando que utilizamos funcionalidades avançadas como macros e outras fórmulas complexas em nosso dia a dia de trabalho? Exemplos de perguntas sobre Excel: Qual é a utilidade da função PROCV (VLOOKUP) e em que cenário você a usaria? Você já teve experiência com as funções de data e hora no Excel, como NOW, TODAY e DATEDIF? Por favor, detalhe. Você já criou gráficos dinâmicos usando tabelas dinâmicas? Como você configurou os campos? Nossa Empresa: Oferecemos uma estrutura completa para todos que desejam crescer conosco!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Inglês (Básico)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Habilidades
Trello
Comunicação Interpessoal
Microsoft Excel
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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