O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

4,7
6 avaliações
Santo Agostinho - PE
Salário a combinar
Presencial
7 mar

A E-LOG é um pátio de triagem de caminhões que possui a melhor infraestrutura para os motoristas, transportadoras, clientes e parceiros. Tem como objetivo, garantir a qualidade na logística de acesso a zona portuária. Como Assistente Administrativo, você será responsável por apoiar as atividades administrativas do departamento, garantindo o bom funcionamento das operações diárias. Suas principais responsabilidades incluem: -Preparar de relatório financeiro; -Monitorar solicitações enviadas por e-mail e/ou WhatsApp; -Atender e redirecionar ligações; -Eventualmente efetuar a cobrança de clientes inadimplentes; Para ter sucesso nessa posição, é essencial que você possua conhecimentos Intermediários em Pacote Office, além disso, esperamos que você demonstre habilidades de organização, proatividade e bom relacionamento interpessoal. A Elog valoriza o desenvolvimento e oferece um ambiente de trabalho colaborativo, com oportunidades de crescimento profissional e aprendizado contínuo. Se você se identifica com nossa missão e está em busca de uma empresa comprometida com a sustentabilidade, venha fazer parte de nossa equipe! Oferecemos salário e benefícios competitivos. Se você atende aos requisitos mencionados e está interessado(a) em se candidatar, inscreva-se na vaga, deixando seu currículo atualizado. Daremos retorno aos candidatos que melhor atenderem às necessidades da vaga. Venha fazer parte da Elog! Benefícios: -. Refeição no local -. Assistência médica -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Logística
Pacote Office
Superior completo ou cursando
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