O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
14 out

Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
Arquivo
Documentos
Escrita
Comunicação
Comunicação Interpessoal
Organização
Benefícios
  • Celular Corporativo
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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