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Onde?

Assistente Administrativo

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Buscamos um profissional competente para atuar em rotinas administrativas, prestando apoio direto às solicitações da gerência/liderança e das rotinas dos departamentos financeiro, facilities e contábil. Principais atividades e responsabilidades: Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros. Apoio administrativo em geral; Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais. Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento. Levantamento e leitura de dados. Controle de contas a pagar, a receber e módulo de recebíveis. Habilidades Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos da empresa. Perfil de solucionar problemas, alguém que não precise receber as tarefas mastigadas para conseguir executar o que é solicitado. Boa postura para lidar com um público mais exigente. Conseguir trabalhar bem sob pressão. Jogo de cintura para se adaptar a eventuais mudanças. Boa aderência a processos e procedimentos. Iniciativa e pró-atividade. Agilidade na execução de tarefas. Saber otimizar o seu tempo e o dos demais. Conseguir executar tarefas diferentes de forma simultânea. Mentalidade de dono, zelar pela empresa e sua reputação. Assumir suas atividades e levar as tarefas até o fim, sem precisar de cobranças constantes para desempenhar o trabalho. Lidar bem com uma lista grande de tarefas, saber priorizar e organizar suas atividades. Ter boa comunicação oral e escrita, devido às atividades exercidas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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