O quê?
Onde?

Assistente - Administrativo

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Atribuições: Realizar cotação de compras de material de expediente . Realizar lançamentos de notas ficais, controle de compras e recebimentos, e demais atividades pertinentes ao setor. Requisitos Requisitos: Ter experiência na área de compras e administrativo, conhecimento em Excel, disponibilidade imediata para contratação.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
confiança
foco
pensamento analitico
Adaptabilidade
Colaboração
Benefícios
  • Estacionamento
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
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