O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
20 jan

Contas a pagar e receber; Remessa/retorno de boletos ao banco; Conciliação bancária; Compras; Eventualmente emissão de notas fiscais; Noções de departamento pessoal será um diferencial. Ambiente climatizado; Empresa voltada para a área da saúde; Oportunidade de Aprendizagem; Fácil acesso, próximo ao trem e parada de ônibus.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, LibreOffice
Habilidades
Habilidades organizacionais; Boa comunicação; Atenção aos detalhes
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio Educação
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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