O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Assistente Administrativo

Canoas - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Organizar e manter em ordem o arquivo digital e físico com a documentação da empresa e funcionários visando envio de registros e certificados aos fornecedores ou clientes para acesso nas obras ou locais de atendimento, sempre que necessário. Realizar atividades relacionadas ao RH como recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, endomarketing, atendimento de funcionários e interface dos mesmos com a contabilidade visando sanar duvidas e manter os registros trabalhistas em conformidade, sempre que necessário. Realizar etapas finais do processo admissional apoiando no agendamento de exames em clinica credenciada, controle de jornada de todos os funcionários e posterior envio dos mesmos a contabilidade, sempre que necessário. Controlar vencimentos de treinamentos obrigatórios, arquivar certificados de treinamentos de NR 6, 10, 12, 18 e 35, acompanhar fornecedor que faz o controle e sinaliza vencimentos dos treinamentos obrigatórios acionando os profissionais que tiveram certificados vencidos para fazer a reciclagem dos mesmos, sempre que necessário. Realizar atendimento aos clientes via WhatsApp, ligações ou outros formatos de comunicação visando sanar dúvidas, resolver problemas e reclamações, facilitar negociações e fechamentos, manter relacionamento de longo prazo, coletar feedbacks e melhorar serviços, diariamente. Direcionamento de demandas para demais profissionais da empresa quando necessário. Elaborar orçamentos via Excel, repassando-os para PDF a partir da análise de projetos elétricos visando atender a necessidade identificada no atendimento inicial ao cliente, diariamente. Análise e execução de atividades financeiras como contas a pagar e receber, contato com fornecedores e funcionários visando reembolsos de compras de ferramentas e/ou materiais faltantes para atendimento em campo, o registro das demandas são realizadas em planilhas diariamente. Realizar o cadastro e controle de ferramentas via planilha de Excel, identificando perdas, danos ou qualquer questão que exija manutenção ou troca do material, mensalmente. Realizar o desenho de fluxos de processos da empresa, principalmente os processos que realiza visando ter a gestão de processos atualizada, diariamente e sempre que necessária atualização.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
  • Estacionamento
  • Participação nos lucros
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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