O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Porto Alegre - RS
R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 set

Atividades: Controle e gestão prestações de conta; Lançamentos no sistema das contas a pagar; Agendamento de pagamentos; Liquidação das contas pagas; Apoiar na análise e controle de custos; Faturamento; Controle certidões negativas; Responsável pela compra e controle dos materiais de escritório, consumo e limpeza; Organização de arquivos; Organização da documentação de movimentação bancária para a contabilidade; Auxiliar nas atividades do Departamento Pessoal; Dar suporte para as demais áreas da empresa; Demais atividades administrativas em geral. Requisitos: Formação Técnica e/ou cursando superior em Administração, Contabilidade, RH ou áreas afins; Possuir experiência com rotinas do administrativo e departamento pessoal; Domínio do Excel; Residir em Porto Alegre e ter fácil acesso ao bairro São João. Diferencial: Ter conhecimento contábil. Perfil desejado: Capacidade de organização, ser atento aos detalhes, boa comunicação e trabalho em equipe, saber lidar com atividades diferentes no dia a dia. Salário: R$ 2.000,00 Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição no valor de R$ 25,00 por dia, plano de saúde após período de três meses Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 , com 1h de intervalo Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Plano de Sáude

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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