A empresa AMERICANAS S.A. está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Assistente de Operações I. Nós somos uma das maiores empresas do setor de varejo no Brasil, com um vasto portfólio de produtos e um reconhecido compromisso com a excelência no atendimento aos nossos clientes.
Estamos à procura de um candidato que tenha um senso de organização excepcional, seja capaz de se adaptar rapidamente a diferentes situações e demonstre um senso de urgência em suas atividades diárias. O Assistente de Operações I desempenhará um papel fundamental dentro da nossa empresa, sendo responsável por manter o fluxo constante de produtos e garantir a satisfação dos nossos clientes.
Esta vaga é exclusiva para PCD.
Principais responsabilidades:
- Atribuir e acompanhar pedidos e cadastros;
- Realocar e revisar pedidos e rotas;
- Atender Seller, Entregador, motorista e áreas internas;
- Realizar chamadas para Seller, entregador e áreas internas;
- Acompanhar e dar suporte para anomalias no pedido;
- Sinalizar anomalias e intercorrências operacionais para a gestão;
- Realizar o processo de homologação, documentação, cadastro em sistema, pesquisas internas, contrato, processo de pagamento junto ao financeiro e treinamento dos novos parceiros/terceiros/motoristas.
- Apoiar o time de analistas e coordenadores.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Habilidades de comunicação e trabalho em equipe;
- Excel básico.
Horário de trabalho:
Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00 quando necessário.
Local de trabalho:
Itapevi
Modelo de trabalho:
Presencial
Benefícios:
- Salário competitivo de acordo com o mercado;
- Plano de saúde e odontológico;
- Restaurante no local;
- Vale-transporte;
- Seguro de vida;
- Clube de compras com descontos exclusivos em nossas marcas;
- Clube de benefícios democráticos Allya;
- Wellhub (Antigo Gympass);
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira;
Esta é uma oportunidade única de fazer parte de uma empresa líder no mercado, que valoriza e reconhece o potencial de seus colaboradores. Venha fazer parte do nosso time e contribuir para a constante evolução da Americanas S.A. Aguardamos o seu currículo!
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento da Americanas S.A.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Atenção concentrada
Excel básico
Senso de urgência
Habilitada para pessoa com deficiência
Fala
Física
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Reabilitados
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