O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
10 dez

• Atendimento e comunicação: Receber e direcionar chamadas, atender clientes e fornecedores, e gerenciar e-mails e comunicações internas. • Gestão de documentos e arquivos: Organizar e arquivar documentos administrativos, financeiros e operacionais, mantendo o controle e a fácil localização das informações. • Controle de agenda da diretoria: Agendar e confirmar compromissos, reuniões e viagens corporativas. • Observar as necessidades e zelar para o bom funcionamento do escritório; • Suporte administrativo: Controle de estoque e compras de materiais de escritório. • Apoiar na organização de eventos e viagens das equipes • Apoio em processos financeiros: Emitir notas fiscais, controlar pagamentos e recebimentos, além de apoiar no envio de documentação digital para contabilidade. Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e na gestão de processos financeiros. Requisitos: • Ensino médio completo em Administração ou áreas correlatas • Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint); • Boa organização, capacidade de multitarefa e comunicação eficaz • Experiência prévia em funções administrativas. • Colaborativo para trabalho em equipe; • Excelente comunicação escrita e verbal; • Inglês intermediário; Benefícios: -. Flash 200,00 reais

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Boa comunicação
Boa escrita
Relacionamento interpessoal
Trabalho em equipe
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