O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

4,5
153 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
Presencial
20 fev

Buscamos profissional para atuar no pós-venda de treinamentos, garantindo a execução eficiente dos treinamentos vendidos. O foco será o alinhamento técnico entre cliente e instrutor, organização administrativa e suporte operacional, assegurando uma experiência fluida e de qualidade para nossos clientes. Principais Responsabilidades: - Participar da reunião de alinhamento técnico entre vendedor, cliente e instrutor. - Organizar toda a parte operacional do treinamento (logística de viagem do instrutor, se necessário, listas de presença, materiais, certificados e notas fiscais). - Manter contato com clientes e instrutores, acompanhando a execução e garantindo a satisfação. Requisitos: ? Formação Superior preferencialmente em Administração, Recursos Humanos ? Conhecimento intermediário em Excel, Word e Powerpoint, CRM, Trello ou equivalente ? Experiência com rotinas administrativas e suporte operacional. Desejável: Experiência no setor de treinamentos ou eventos. Benefícios: -. Vale transporte -. Seguro de vida -. Vale refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares