O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

4,5
8.045 avaliações
Mogi das Cruzes - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DO CARGO: - Acompanhamento do processo da venda; - Conhecimento com Indicadores e NPS; - Gerar relatórios e contratos; - Conhecimento com pacote office; - Demandas da área; - Mediação com os clientes e fornecedores; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: - Ensino médio completo; - Diferencial superior cursando; - Desejável experiência na área; - Fácil acesso à região de Mogi das Cruzes; Benefícios: -. Refeição no local -. Plano de saúde -. Plano odontológico -. Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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