O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Eventos

Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
25 out

Responsabilidades Analisar o desempenho dos eventos e campanhas, utilizando métricas para otimizar futuras estratégias; Coordenar todos os aspectos logísticos dos eventos, incluindo orçamentos, cronogramas e fornecedores; Construir e manter relacionamentos com parceiros, patrocinadores e participantes; Coordenar a presença da empresa em feiras e eventos do setor, garantindo uma representação forte e alinhada com a identidade da marca; Background e suporte para o time de vendas na organização de eventos; Organização e execução dos eventos internos e externos da empresa junto a parceiros; Compra de passagens e hospedagem. Qualificações Formação necessária: Ensino médio completo Habilidades: Excelência em comunicação e habilidades interpessoais. Forte capacidade de organização e atenção aos detalhes. Conhecimento em ferramentas de marketing digital e gestão de eventos. Criatividade e inovação para desenvolver experiências memoráveis.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
  • Disponibilidade para viajar
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Comunicação
Criatividade
Organização
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Celular Corporativo
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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