O Liga Jobs está assessorando com exclusividade Administradora de Empreendimentos Imobiliários na busca de um Assistente Administrativo Financeiro.
Atividades a serem desenvolvidas:
Atuação em contas a pagar e a receber:
• Emissão de boletos em aplicativo da conta bancária
• Controle financeiro e bancário
• Conferência de notas fiscais e boletos de despesas recorrentes e eventuais
• Pagamentos das contas (cerca de 40 boletos/mês)
• Conciliação bancária (extrato bancário X planilha de controle) em eventual necessidade
• Tratativas com a contabilidade externa para passagem e recebimento de informações necessárias
Atendimento aos clientes e potenciais clientes nas seguintes demandas:
• Solicitação, recebimento e conferência de documentação para locação
• Atendimento aos lojistas para tirar dúvidas sobre contratos, pagamentos, rateios de despesas, entre outras informações
Atividades Administrativas
• Análise e conferência das contas dos imóveis e empreendimentos, contas diversas de serviços como internet, empresas de segurança, etc.
• Lançamento nas planilhas, envio de recibos, rotina administrativa imobiliária
• Desenvolvimento de planilhas simples e alimentação de planilhas Excel já prontas (rateio de despesas, cálculos de cota condominial, correção e cálculo de aluguéis)
• Apoio na administração dos imóveis, dos processos administrativos e dos documentos.
• Cotações e compras de materiais e serviços, a partir de levantamentos recebidos da área de operações
• Realização de orçamentos diversos para validação com o gestor
• Controle de estoque de produtos.
Requisitos:
Experiência em contas a pagar e receber
Conhecimentos de cálculos para conferir resultados das planilhas
Desejável ter atuado em empresa de administração imobiliária
Ensino Técnico ou Superior (preferencialmente em Administração, Contabilidade ou Gestão Financeira )
Domínio em Pacote Office , Google Chrome, Internet Explorer e Outlook
Modalidade de contratação:
CLT
Local de trabalho:
Região da Alameda Tietê - Jardins e alguns dias em Santo Amaro ( próximo a estação de trem Socorro e do metrô Largo 13).
Benefícios:
-. VT
-. VA
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Administração; Curso Técnico, Contabilidade; Curso Técnico, Finanças; Curso Técnico, Administração de empresas; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior
Habilidades
Microsoft Excel
Microsoft Outlook
Microsoft Word
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