Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de Comércio Atacadista / Varejista / e-Commerce.
Segue abaixo informações da posição:
Tipo de Vaga: Efetivo - CLT;
Horário de Trabalho: Segunda a sexta das 08h00 às 17h48;
Local de Trabalho: Chácara Santo Antônio - São Paulo;
Modelo de Atuação: Híbrido - 2 vezes presencial na semana.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
• Apoiar nos processos que envolvem as grandes demandas e números, planilhas e relatórios financeiros, atentar-se aos processos e execução das tarefas;
• Realizar atividades da área financeira e administrativa tais como: conciliação bancária, cobranças, relatórios, contas a pagar e receber e atendimento ao cliente;
• Conciliação de Caixa das Lojas;
• Conferir o processamento de remessa e retorno das cobranças junto aos bancos, enviando e recepcionando os arquivos com boletos gerados e pagos pelos clientes e fazendo a conciliação no ERP;
• Tratar da cobrança ativa para clientes inadimplentes, buscando o recebimento dos valores ou acordo para pagamento;
• Notificar aos clientes sobre a inadimplência e explicar o que o não pagamento em dia acarreta;
• Reenviar notas fiscais e cobranças para os clientes;
• Lançar no ERP o recebimento de depósitos sem identificação e conciliar os pedidos que estejam com depósitos pendentes;
• Lançar diariamente todas as entradas e saídas ocorridas nas contas bancárias;
• Lançar no ERP e conciliar reembolsos, cartão de crédito e despesas em geral;
• Conferir e conciliar junto ao sistema todos os recebimentos em cartão de crédito transacionados em diversos intermediadores de pagamento;
• Dar suporte à diversas atividades voltadas da área administrativa e financeira;
• Realizar atendimentos via telefone, e-mail, WhatsApp e plataformas diversas;
• Relacionar e desenhar passo a passo de todas as atividades do departamento;
• Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
O QUE É NECESSÁRIO:
• Formação: Ensino Superior completo (Administração de empresas; Ciências Contábeis ou correlatas);
• Conhecimentos: Excel intermediário;
• Experiência: Conhecimento em conciliação bancária, adquirentes e contas a receber e ter trabalhado com o Sistema Protheus.
Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura!
O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Contábil, Finanças, Economia - Finanças
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga