O quê?
Onde?

Assistente Administrativo E Financeiro Junior

Curitiba - PR
Salário a combinar
Híbrido
22 ago

A DEXIAN, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants. Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como DEXIAN, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade. O que esperar de nós Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A DEXIAN está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão. Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! Nosso cliente - Esta vaga irá atender nosso cliente da área de logística de movimentação de contêineres. O que esperar do seu dia a dia de trabalho • Acompanhamento diário e execução de demandas em caixa de e-mails (Notas fiscais eletrônicas); • Receber e conferir notas fiscais gerais da área; • Acompanhar faturas de telecom e rateios; • Planilhar os registros de entradas de notas fiscais; • Postar NFs para programação do financeiro; • Acompanhar sequência dos pagamentos e retorno aos fornecedores; • Atendimento de chamados Top Desk (demandas internas); • Acompanhamento do fluxo iniciado junto ao financeiro (Conferências gerais); • Assistir na preparação de relatórios e apresentações internas; • Colaborar com outras equipas para garantir a execução eficiente dos processos administrativos. O que você precisa ter • Curso superior Completo em Administração ou Tecnologia; •Vivência em rotinas administrativas financeiras; • Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft com foco em Excel; Habilidades como: • Organização; • Controles de documentação; • Planejamento de tarefas; • Senso de priorização; • Relacionamento Interpessoal; • Capacidade de gerir várias tarefas simultâneas; • Comunicação eficaz - escrita e verbal; • Visão Analítica. Onde Você vai trabalhar • Celebramos a troca, relações e o poder do contato. Regime Híbrido – Atuação presencial 3x por semana em Curitiba – PR – Bairro Cajuru, podendo este ser ajustado para que se cumpra prazos, ter disponibilidade. Escala e Horário de Trabalho Segunda à sexta-feira, horário comercial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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