Mestre dos Consórcios, contrata Assistente Administrativo (foco em SDR) para Ribeirão Preto com o seguinte perfil:
Se você é um(a) profissional focado(a) em resultados, com ambição, organizado(a), proativo(a) e comunicativo(a), essa é a sua oportunidade!
O que você precisa para participar do processo seletivo:
Residir em Ribeirão Preto;
Ensino médio completo;
Boa comunicação verbal e escrita;
Vivência com o pacote Office;
Habilidade com atendimento via telefone, WhatsApp e presencial;
Habilidade com informática e softwares de gestão interna;
Foco no cumprimento das metas e dos resultados;
Gostar de relacionar com pessoas;
Gostar da área comercial;
Perfil organizado, focado nas tarefas e nos resultados;
Perfil com iniciativa e focado em soluções;
Será considerado um diferencial:
Possuir experiência com vendas consultivas (consórcios, imóveis, seguros, empréstimos, telefonia para empresas e outros);
Possuir experiência com vendas ativa (prospecção e negociação ativa);
Conhecimento em CRM (sistema de gestão interno de vendas);
Principais atividades:
Recepcionar e atender os clientes de forma presencial, via telefone e WhatsApp com entusiasmo e acolhimento;
Dar suporte ao setor administrativo, realizando emissões de notas fiscais e contratos;
Realizar o atendimento e as etapas de pré-vendas com os possíveis clientes (leads) recebidos por meio do Google, WhatsApp, telefone, redes sociais, portal e site da empresa;
Identificar oportunidades de negócio e gerar interesse nos produtos/serviços oferecidos.
Compreender as necessidades e objetivos dos clientes e oferecer soluções personalizadas que atendam às suas demandas.
Apresentar e promover os produtos/serviços da empresa de forma persuasiva, destacando seus benefícios e vantagens competitivas.
Realizar a qualificação dos clientes com o objetivo de agendá-los com a equipe de consultores imobiliários;
Realizar registros precisos de todas as interações e atividades de vendas em um sistema de CRM.
Realizar cadastros de clientes vendedores da base da carteira da empresa para manter atualizado os imóveis que continuam a venda;
Construir relacionamentos sólidos com os clientes, mantendo um alto nível de atendimento.
Atingir metas diárias, semanais e mensais.
Acompanhar as metas individuais e coletivas, reportando regularmente o desempenho alcançado.
Realizar prospecção ativa de clientes (carteira fria de clientes da empresa) por meio de ligações, e-mails, redes sociais, mensagens e outras estratégias de contato.
Dar apoio a área de recepção e dar suporte às agendas dos seus liderados e consultores;
Cuidar e zelar do ambiente de trabalho;
Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
Jornada de trabalho e Remuneração:
Contrato CLT , sendo de Segunda à Sexta-feira das 8h às 18:00, com 1 hora de intervalo.
Salário Fixo compatível ao mercado + Variável (comissão)
Benefícios: Vale Refeição + Vale Transporte (desconta 6% em folha)
Treinamento Comercial e de sobre os produtos;
Benefícios:
-. Treinamento para função
-. Vale Transporte
-. Vale Alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Ambição
Boa comunicação verbal e escrita
Comunicação comercial
Foco em resultados
Foco no cliente
Organização
Persuasão
Proativo
Prospecção ativa
Resiliência
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