O quê?
Onde?

Assistente Administrativo (Foco Em SDR)

Ribeirão Preto - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Mestre dos Consórcios, contrata Assistente Administrativo (foco em SDR) para Ribeirão Preto com o seguinte perfil: Se você é um(a) profissional focado(a) em resultados, com ambição, organizado(a), proativo(a) e comunicativo(a), essa é a sua oportunidade! O que você precisa para participar do processo seletivo: Residir em Ribeirão Preto; Ensino médio completo; Boa comunicação verbal e escrita; Vivência com o pacote Office; Habilidade com atendimento via telefone, WhatsApp e presencial; Habilidade com informática e softwares de gestão interna; Foco no cumprimento das metas e dos resultados; Gostar de relacionar com pessoas; Gostar da área comercial; Perfil organizado, focado nas tarefas e nos resultados; Perfil com iniciativa e focado em soluções; Será considerado um diferencial: Possuir experiência com vendas consultivas (consórcios, imóveis, seguros, empréstimos, telefonia para empresas e outros); Possuir experiência com vendas ativa (prospecção e negociação ativa); Conhecimento em CRM (sistema de gestão interno de vendas); Principais atividades: Recepcionar e atender os clientes de forma presencial, via telefone e WhatsApp com entusiasmo e acolhimento; Dar suporte ao setor administrativo, realizando emissões de notas fiscais e contratos; Realizar o atendimento e as etapas de pré-vendas com os possíveis clientes (leads) recebidos por meio do Google, WhatsApp, telefone, redes sociais, portal e site da empresa; Identificar oportunidades de negócio e gerar interesse nos produtos/serviços oferecidos. Compreender as necessidades e objetivos dos clientes e oferecer soluções personalizadas que atendam às suas demandas. Apresentar e promover os produtos/serviços da empresa de forma persuasiva, destacando seus benefícios e vantagens competitivas. Realizar a qualificação dos clientes com o objetivo de agendá-los com a equipe de consultores imobiliários; Realizar registros precisos de todas as interações e atividades de vendas em um sistema de CRM. Realizar cadastros de clientes vendedores da base da carteira da empresa para manter atualizado os imóveis que continuam a venda; Construir relacionamentos sólidos com os clientes, mantendo um alto nível de atendimento. Atingir metas diárias, semanais e mensais. Acompanhar as metas individuais e coletivas, reportando regularmente o desempenho alcançado. Realizar prospecção ativa de clientes (carteira fria de clientes da empresa) por meio de ligações, e-mails, redes sociais, mensagens e outras estratégias de contato. Dar apoio a área de recepção e dar suporte às agendas dos seus liderados e consultores; Cuidar e zelar do ambiente de trabalho; Realizar demais atividades pertinentes ao cargo. Jornada de trabalho e Remuneração: Contrato CLT , sendo de Segunda à Sexta-feira das 8h às 18:00, com 1 hora de intervalo. Salário Fixo compatível ao mercado + Variável (comissão) Benefícios: Vale Refeição + Vale Transporte (desconta 6% em folha) Treinamento Comercial e de sobre os produtos; Benefícios: -. Treinamento para função -. Vale Transporte -. Vale Alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Ambição
Boa comunicação verbal e escrita
Comunicação comercial
Foco em resultados
Foco no cliente
Organização
Persuasão
Proativo
Prospecção ativa
Resiliência
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