O quê?
Onde?

Assistente Administrativo De Frotas De Veículos-Salvador

4,4
3.497 avaliações
Salvador - BA
Salário a combinar
Presencial
13 jan

Será responsável por realizar: - Atendimento ao cliente - Gestão da Frota do cliente (abertura de chamado, acompanhamento de manutenção, documentação de veículos (crlv), multas, entrega de veículos, devolução de veículos etc.); - Tratativas/Reuniões com clientes; - Tratativas/Reuniões com fornecedor; - Suporte à área de vendas/comercial; - Suporte à área de Logística; - Atividades administrativas e financeiras. - Gestão dos veículos por depósito; - Acompanhamento e Abertura de Chamados; - Controlar e avaliar orçamentos para manutenção da frota; - Conhecimento com veículos LEVES E PESADOS e peças de serviços; - Avaliação de orçamento; Requisitos e qualificações: * Ensino médio completo; * Experiência em atividades administrativas (atualização e criação de planilhas, indicadores, boa escrita, interpretação etc.); * Nível Intermediário Pacote Office; * Desejável: CNH Categoria B; * Desejável: Conhecimento com frota de veículos (LEVES E PESADOS) e no setor automotivo será diferencial Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 07:48h ás 17:30h Benefícios: -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Vale Alimentação -. vale refeição -. vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Habilidades
conhecimento em documentação de veículos
conhecimento em sistema de gestão de frotas
excel intermediário
Denunciar Vaga

Outras vagas similares