O quê?
Onde?

Assistente Administrativo – Gestão De Contratos

Rio de Janeiro - RJ
R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 fev

A Talentos Consultoria está recrutando um Assistente Administrativo para atuar em um de nossos clientes do setor de materiais e equipamentos hospitalares, garantindo um atendimento com humanidade e eficiência. Atividades: • Revisar e negociar contratos comerciais, especialmente com hospitais. • Manter relacionamento com fornecedores e clientes, garantindo o cumprimento dos contratos. • Controlar documentos, prazos e renovações contratuais. • Apoiar os setores comercial e financeiro na gestão de contratos. • Monitorar vendas e estoque de medicamentos conforme acordos. • Elaborar relatórios de performance contratual e identificar melhorias. Requisitos: Experiência em negociação de contratos (desejável no setor de medicamentos). Boa comunicação, negociação e resolução de conflitos. Conhecimento avançado em Word e intermediário/avançado em Excel (PROCV, SOMASE, tabelas dinâmicas). Benefícios: -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior
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