O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Gestão De Contratos

4,1
19 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
21 fev

Profissional prestará assistência na área administrativa para empresa do ramo imobiliário, e deverá ter conhecimento na realização das seguintes tarefas: gestão de contratos de locação emissão de boletos cobrança cálculos rescisórios renovação de contratos negociação e gestão de conflitos

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Atitude
Comunicação
Pontualidade
Resiliência
Trabalho em equipe
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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