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Assistente Administrativo - Home Care

4,2
442 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Responsabilidades e atribuições: Tratar documentos (administrativos e financeiros) cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Preparar relatórios, formulários e planilhas; Atender usuários e fornecedores; Dar suporte administrativo na área de materiais, patrimônio e logística; Dar suporte administrativo na área orçamentária e financeira; Controlar as contas a pagas e enviar documentos para o departamento contábil e fiscal. Auxilia no lançamento de NF Criação de orçamento no IW Conferência de produção Requisitos e qualificações: Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
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