O quê?
Onde?

Assistente Administrativo I - Assistência Técnica

4,1
113 avaliações
Osasco - SP
R$ 2.300,00 a R$ 2.301,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Área: Administrativo - Assistência Técnica Salário: R$ 2.300,00 CLT Benefícios: Vale Refeição de R$ 27,00/dia Duração do Contrato: Temporário de 3 meses, com possibilidade de efetivação. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00. Nosso cliente, uma empresa com mais de 50 anos de experiência na indústria de equipamentos para manuseio e medição de líquidos, está em busca de um Assistente Administrativo I para atuar temporariamente na área de Assistência Técnica. O contrato inicial será de 3 meses, com a possibilidade de efetivação caso tudo corra bem. Se você tem experiência em rotinas administrativas, organização e bom relacionamento com clientes, essa pode ser a oportunidade ideal para você! Principais Responsabilidades: Receber, enviar e distribuir documentos diversos. Atender chamadas telefônicas, registrar recados e realizar ligações. Elaborar propostas de assistência técnica de peças e serviços. Emitir pedidos de vendas e serviços (Assistência Técnica). Coordenar a agenda de visitas dos técnicos de manutenção. Controlar as saídas dos funcionários da fábrica a serviço da Assistência Técnica, incluindo horas extras. Acompanhar mensalmente o banco de horas e o caderno de ponto da equipe de Assistência Técnica, com entrega ao Gerente de Operações. Emitir certificados de calibração dos medidores, realizados na fábrica ou em campo. Acompanhar contratos e cronogramas de manutenção com os clientes. Controlar o fluxo de caixa para atendimentos da Assistência Técnica e conferir recibos de gastos dos funcionários. Arquivar processos da Assistência Técnica e manter documentos atualizados conforme exigências de integração de clientes (PCMSO/PPRA). Elaborar e enviar data books relacionados aos processos de vendas. Oferecer suporte a outros departamentos sempre que necessário. Manter o local de trabalho limpo e organizado. Cumprir com a Visão, Missão, Valores e Políticas da empresa. Identificar e registrar problemas relacionados ao produto, processo e sistema de qualidade, buscando soluções eficazes. Garantir o cumprimento das políticas de qualidade e dos procedimentos internos da empresa. Usar adequadamente os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Requisitos: Formação: Ensino Médio completo Desejável: Cursando Superior em Administração, Contabilidade ou Economia. Experiência: Mínimo de 3 anos em funções administrativas, preferencialmente em ambientes industriais ou de assistência técnica. Conhecimentos Específicos: Atendimento comercial e relacionamento com clientes. Organização e controle de processos administrativos. Informática avançada (Pacote Office e Microsiga - Totvs). Oferecemos: Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional. Se você busca um novo desafio e se encaixa no perfil da vaga, não perca essa oportunidade! Candidate-se agora e venha fazer parte de uma empresa sólida e em constante inovação. Benefícios: -. VT -. VR -. Plano de Carreira

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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