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Assistente Administrativo - Jundiaí

4,5
6.364 avaliações
Jundiaí - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Oportunidade para atuar em empresa Multinacional localizada em Jundiaí: Função: Assistente Administrativo Local de Trabalho: Jundiaí Horário de trabalho: segunda a sábado, das 14:00 ás 22:00 Descrição da Função: Validar NF’s recebidas antes do pagamento para assegurar exatamente aquilo que recebemos; ? Garantir a criação de RC’s e FS’s no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos SLA’s de compras e CSC; ? Lançar as NF’s no mês de emissão evitando pagamento de juros e multas de ISS e INSS; ? Digitalizar os documentos relacionados a pagamentos imediatamente após a criação da folha de serviço ou criação da MIGO; ? Ampliação de códigos e Escrituração de notas fiscais; ? Auxiliar nas análises das consistências dos apontamentos de custo, indicar as falhas e solicitar correção dos mesmos; ? Abertura de chamados para reparos de equipamentos e solicitações de infraestrutura relativos à área administrativa ? Preparar e inserir informações relacionadas aos processos Administrativos no GEROT: gastos com manutenção, energia elétrica, resíduos (planilha de venda de sucata) e consumo de água; ? Auxiliar o gerenciamento do arquivo físico da Unidade Operativa assegurando a organização por tipo de documento, etiquetamento e envio dentro do prazo previsto à empresa externa de arquivo; ? Apoiar na localização de documentos solicitados pela Auditoria ou Controles Internos; ? Emissão de MTR para circularização de resíduos ? Realizar controle e agendar retiradas de ativos (paletes e chapatex) junto aos clientes; ? Acompanhamento e tratativas de PBI’s da área administrativa; ? Gestão de materiais administrativo da unidade ? Contribuir para execução dos inventários periódicos dentro dos critérios e procedimentos estabelecidos. Auxiliar nas atividades de inventário, visando a exatidão das quantidades apuradas e organização durante a execução; ? Auxiliar na preservação e controle de ativos; ? Prestar suporte nas atividades de faturamento e acerto de contas, assegurando o adequado registro das transações nos sistemas operacionais da empresa (SAP/outros); Conhecimento em Excel: Bons conhecimentos, incluindo funções como PROCV, PROC e tabelas dinâmicas. Desejável Conhecimento em Sistema SAP: Necessário para a realização das atividades de controle. Experiência: Vivência em fechamento de caixa, faturamento, fechamento de sistema em SPA, CTE, MTR, e emissão de notas fiscais. Benefícios PPR Plano de saúde Plano Odontológico por adesão conforme escolha do colaborador Seguro de Vida em Grupo Restaurante no local Vale Alimentação Compra de produtos de acordo a tabela de preços vigente Farmácia: crédito com repasse em folha Cooperativa de Crédito Kit Escolar; entregue no início do ano escolar para dependentes Kit Aniversariante Kit Natal Vale Brinquedo: entregue em outubro para dependentes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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