Quer dar um impulso na sua carreira no setor administrativo?
Se você busca crescer em uma empresa que valoriza o seu desenvolvimento e oferece oportunidades reais, essa vaga é para você!
Somos especialistas em soluções de atendimento ao cliente e comunicação empresarial. Nossa missão é proporcionar uma experiência de excelência, utilizando tecnologia de ponta e uma equipe altamente treinada para garantir um suporte eficiente nas áreas de atendimento ao cliente, telemarketing e suporte técnico.
O que você irá fazer?
* Controle de pagamentos
* Inserção de pagamentos no banco
* Baixa de pagamentos no sistema
* Arquivamento de comprovantes de pagamentos
* Controle de documentos fiscais
* Conferência de relatórios financeiros
* Atualização de planilhas
* Relacionamento com o Departamento Jurídico
O que esperamos de você?
* Experiência com Internet Banking
* Boa comunicação e organização
* Conhecimento em ferramentas de escritório como Excel e Word
* Vontade de aprender e crescer no ambiente administrativo
* Proatividade para lidar com diversas tarefas e ajudar a otimizar processos
* Capacidade de trabalhar em equipe e atender demandas internas com dedicação
* Habilidade para negociar e resolver situações com empatia
O que oferecemos?
Oportunidade de crescimento em uma empresa em constante evolução
Salário compatível com o mercado: R$ 1.984,38
Benefícios:
*Vale transporte
*Vale alimentação
*Convênio com TotalPass
*Convênio com Sesc
*Seguro de vida
*Sala de descompressão
*Auxílio creche (para crianças até 2 anos)
*Auxílio para crianças com deficiência
*Ambiente descontraído e colaborativo, onde sua opinião é valorizada
*Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, você pode ser promovido, conforme a disponibilidade de vagas e critérios definidos.
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 08:30 às 18:00, com 1h30 para almoço – tempo ideal para o seu descanso.
Local de trabalho:
Tatuapé, SP
Está pronto para o próximo passo da sua carreira?
Se você tem espírito de equipe e vontade de aprender, queremos conhecer você! Envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Capacidade de Resolver Conflitos
Comunicação
Flexibilidade
Gestão de Documentos
Gestão de Tempo
Internet Banking
Microsoft Excel
Organização
Proatividade
Sistemas financeiros
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga