O quê?
Onde?

Assistente Administrativo De Loja

4,4
45 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
9 abr

Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o bom funcionamento do estabelecimento. Descrição: Escala 6x1 (domingo a domingo) Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência prévia na área administrativa; - Conhecimento básico em informática; - Boa comunicação verbal e escrita; - Organização e proatividade; - Auxiliar na organização e controle do estoque; - Emitir notas fiscais e boletos; - Realizar o fechamento de caixa; - Fazer o controle de entrada e saída de mercadorias; - Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas; - Realizar atividades de apoio administrativo. Se você se encaixa nesse perfil e está em busca de uma oportunidade de crescimento profissional, candidate-se. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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