O quê?
Onde?

Assistente Administrativo De Obras

4,4
44 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
17 dez

• Controlar e validar a documentação trabalhista das empresas contratadas, incluindo a coleta periódica de: certidões negativas (trabalhistas, previdenciárias e fiscais), comprovantes de pagamento de FGTS, INSS e salários, e folhas de ponto, holerites e acordos coletivos e qualquer outro documento pertinente, assegurando a coleta e validação dos documentos ao final de cada mês, dentro dos prazos estabelecidos. • Garantir a regularidade do registro dos trabalhadores terceirizados, incluindo contratos de trabalho e recibos de entrega de EPIs. • Acompanhar o cumprimento de normas regulamentadoras (NRs), como NR-6, NR-10 e NR-18 entre outras necessárias de acordo com os serviços prestados. • Assegurar a atualização de programas obrigatórios como PGR e PCMSO, bem como a realização de exames admissionais, periódicos e demissionais. • Mitigar passivos trabalhistas, identificando e solucionando possíveis irregularidades. Manter os controles constantemente atualizados. • Quando houver divergências, garantir a regularização antes ou durante a atuação na obra. • Realizar checklists detalhados de documentação para contratação de empresas terceirizadas, como empreiteiros e prestadores de serviços. • Solicitar due diligence para validação jurídica e fiscal, conforme orientação da liderança. • Organizar e controlar contratos, incluindo coleta de assinaturas, prazos e condições contratuais. • Lançar e controlar notas fiscais de fornecedores no sistema SIENGE, garantindo conformidade com os processos internos e encaminhar para o departamento de contas a pagar. • Enviar documentos ao cartório quando necessário e acompanhar trâmites. • Executar atividades administrativas da obra em geral (arquivar documentos, preencher formulários e demais rotinas administrativas). • Realizar reuniões com empresas contratadas para cobrar as obrigações legais e normativas. Ensino superior completo ou cursando Administração de Empresas, Gestão Financeira ou áreas correlatas. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 9h às 18h48, região de Pinheiros. Benefícios: -. Plataforma de desconto em medicamentos -. Seguro de Vida -. Convênio Médico /Odontológico -. VR -. VT ou estacionamento -. WellHub (GymPass)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Departamento Pessoal

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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