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Assistente Administrativo De Oficina - RJ

4,3
508 avaliações
Duque de Caxias - RJ
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Destaque-se e venha fazer parte de uma empresa especializada em gestão logística, agenciamento de cargas, transporte, armazenagem e Cross Docking e montagem de kits. A BEGUR presta serviços para empresas nacionais e multinacionais donas de grandes marcas do setor de bebidas, sorvetes, alimentos refrigerados e congelados, fastfood e distribuidores de equipamentos. Oferece soluções customizadas às necessidades dos clientes. O rápido acesso aos pontos de venda em todo território nacional é o grande diferencial para nossos clientes. E aí se identificou? Junte-se a nós e construa uma experiência fascinante para si e um mundo de negócios excepcional e desafiador! Atualmente, a Metalfrio é uma das empresas mais internacionalizadas do Brasil e top of mind de refrigeração comercial no país, produzindo equipamentos com a mais avançada tecnologia e contando com uma estrutura de distribuição global em mais de 100 países. Estamos em busca de: Uma pessoa que desafie seu status quo, se determine para ser o melhor, com desejos de crescer com o negócio, trazendo inovação e uma relação de confiança e respeito com todos os stakeholders, sobretudo, que foque no cliente interno e externo. Seus maiores desafios: - Executar tarefas administrativas, como reportar andamento da operação para o time administrativo da oficina; - Realizar abertura e encerramentos dos chamados de oficina dentro do sistema Cold Service; - Controle de notas fiscais de peça e conferência de estoque; - Controle de contas a pagar e emissão de notas fiscais; - Preparar e encaminhar documentos e fotos dos equipamentos; - Manter organizados arquivos e cadastros da unidade; Requisitos e qualificações: - Ensino Médio Completo; - Será um diferencial estar cursando superior em Administração, Engenharia ou áreas correlatas; - Experiência na área administrativa; - Excel intermediário/avançado. Local de trabalho Rio de Janeiro (Parque Duque) -Horário de trabalho - segunda a quinta 07h às 17h e sexta 07h às 16h. Vaga efetiva. Benefícios: -. Vale refeição -. Telemedicina -. Vale transporte -. Assistência odontológica -. Seguro de vida -. PLR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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