O quê?
Onde?

Assistente Administrativo PCD

São Paulo - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
Ontem

Estimado candidato, Nós da PV PESSOAS DE VALORES estamos à procura de um Assistente Administrativo PCD - Home Care para juntar-se à nossa equipe. A nossa empresa é reconhecida pela sua missão de promover a inclusão social e profissional de pessoas com deficiência, oferecendo-lhes oportunidades de emprego e desenvolvimento. Requisitos: - Diploma de Ensino Médio completo; - Experiência comprovada em funções administrativas; - Conhecimento em processamento de textos, planilhas e apresentações; - Boas habilidades de comunicação e organização; - Capacidade de trabalhar em equipe e manter a confidencialidade; Responsabilidades: - Fornecer apoio administrativo ao Home Care; - Gerenciar a agenda e as comunicações do(s) superior(es); - Preparar e distribuir relatórios, correspondências e documentos; Nós oferecemos: Salário: $ 2.000,00 Benefícios: VT + VR + VA + Convênio médico Horário: Segunda a sexta das 8h00 as 17h48, ou pode ser das 9h12 às 19h00 Se você se identificar com os requisitos e responsabilidades acima e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza a diversidade e inclusão, envie-nos seu currículo atualizado para nossa análise. A PV PESSOAS DE VALORES oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento e um salário compatível com a sua experiência e qualificação. Aguardo sua resposta. Equipe de Recrutamento da PV PESSOAS DE VALORES.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Saúde - Análise Clínica

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Física
  • Mental
  • Visual
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