O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - PCD (Jacarepaguá - RJ)

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
229 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
PcD Presencial
14 out

Local de Trabalho: JACAREPAGUÁ – RIO DE JANEIRO /RJ Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09h00 as 14h00 Funções do Cargo: - Realizar os procedimentos de reembolso e auxiliar na gestão das contas de consumo; - Manter atualizado os registros das contas processadas e enviadas ao departamento de contas a pagar para histórico de envio e acompanhamento de valores e prazos; - Organizar e realizar a distribuição de documentos internos; - Atender chamados do arquivo inativo e auxiliar no preenchimento de planilha; - Solicitar material de papelaria e copa/cozinha a fim de manter a filial abastecida; - Auxiliar no controle e análise referente à telefonia móvel, luz e água, a fim manter as contas em dia; - Auxiliar no preenchimento de planilha; - Realizar atendimento telefônico e atendimento presencial ao paciente/cliente; Requisitos - Cursando Ensino Superior em Administração de empresas ou áreas correlatas; - Pacote Office Básico Beneficios: - Convênio Médico - - Convênio Odontológico - Convênio com Faculdade - Convênio com a Rede Gympass - Seguro de Vida - Vale Alimentação - Vale Transporte - Day Off

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
  • Mental
  • Visual
  • Reabilitados
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