O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Presencial

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
27 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
12 set

Você é organizado(a), atento(a) e motivado(a) a contribuir com equipes administrativas? Quer fazer parte de um time que faz a diferença na vida das pessoas, promovendo saúde e bem-estar? O Vita Check-up está à sua procura! Sobre a Vaga: Como Assistente Administrativo, você será responsável por oferecer suporte integral às operações comerciais e de marketing da empresa. Será essencial realizar uma gestão eficiente de documentos, controle de contratos e a alimentação de sistemas de licitação. Buscamos alguém com domínio em tecnologia, Excel e ferramentas de organização, que seja capaz de lidar com múltiplas tarefas e manter a rotina de trabalho fluida e organizada. Responsabilidades: Suporte Administrativo: Gerenciar e organizar documentos e e-mails Manter o controle e acompanhamento de contratos, prazos e renovações Alimentar e atualizar sistemas de licitação e plataformas relacionadas Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações Suporte Comercial: Auxiliar na organização e gestão das atividades comerciais Preparar e manter planilhas de controle de vendas e performance Alimentação dos sistemas de controle e CRM da empresa Apoiar na coordenação de reuniões, eventos e apresentações comerciais Suporte ao Marketing: Auxiliar na execução de campanhas de marketing e promoções Organizar e manter registros de materiais de marketing e publicidade Auxiliar na criação de relatórios de marketing Tecnologia e Ferramentas: Utilizar ferramentas e aplicativos para otimização da rotina de trabalho Demonstrar fluência em excel e outras ferramentas de software para a organização Garantir o uso eficiente de tecnologias e sistemas internos Requisitos: Ensino Médio completo (Formação técnica ou superior em Administração, Marketing ou áreas afins será um diferencial). Experiência anterior em funções administrativas, com foco em suporte comercial e/ou marketing. Organização, atenção aos detalhes e capacidade de gerenciamento de múltiplas tarefas simultâneas. Excel avançado e familiaridade com CRM, RD Station, Microsoft Office. Proatividade e resolução de problemas de forma independente. Conhecimento em licitação e gestão de contratos. Excelente comunicação escrita e verbal. Por Que Juntar-se a Nós? Há mais de 25 anos realizando diagnósticos na área de saúde. O Vita Check-up é um dos principais centros de check-up de saúde do país e nasceu para contribuir que as pessoas conheçam a sua saúde e se conscientizem da importância das ações preventivas podendo viver mais e melhor. Nossa missão é proporcionar uma experiência única na realização de check-up com alta qualidade, empatia, inovação e atendimento humano. Oferecemos um ambiente dinâmico, onde você poderá desenvolver suas habilidades e crescer na sua carreira. Venha fazer parte de uma equipe dedicada a transformar leads em oportunidades e resultados concretos com Excelência, Seriedade e Integridade! Se você está pronto(a) para encarar esse desafio e deseja fazer a diferença, cadastre-se agora e faça parte do nosso time vencedor! Benefícios: -. Auxilio Creche -. Clube de descontos -. TotalPass -. Seguro de Vida -. Refeitório -. Plano de Carreira -. Convênios com farmácias -. Academia -. Vale-alimentação -. Check-up -. Plano de Sáude -. Convênios com faculdades -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário), Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Secretariado; Ensino Superior, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior
Habilidades
Canva
Comunicação comercial
Comunicação escrita
Comunicação Interpessoal
Empatia
Gamma
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