Empresa: GRUPO HAGANA
Cargo: Assistente Administrativo Recepcionista
Local: São Paulo, SP
Tipo de Contratação: CLT
Horário de Trabalho: 8h às 17h
Salário: A combinar
Descrição do Cargo:
O Grupo Hagana está em busca de um profissional para o cargo de Assistente Administrativo Recepcionista para atuar em nossa sede em São Paulo. Nós buscamos um candidato com experiência comprovada em atendimento ao público, com habilidades de comunicação efetiva, desinibido e com fortes habilidades em informática.
Responsabilidades:
* Atender e orientar visitantes e clientes em nossa recepção;
* Gerenciar chamadas telefônicas e correspondências;
* Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo;
* Fornecer suporte administrativo aos nossos colaboradores;
* Auxiliar na organização de eventos e reuniões;
* Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.
Requisitos:
* Experiência comprovada em atendimento ao público;
* Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
* Habilidade em trabalhar em equipe e com autonomia;
* Conhecimento em informática e habilidade em usar softwares como Microsoft Office;
* Disponibilidade para trabalhar em horário comercial;
* Boa apresentação e postura profissional.
Benefícios:
* Vale transporte;
* Vale alimentação;
* Plano de saúde;
* Ambiente de trabalho descontraído e dinâmico;
* Oportunidades de crescimento profissional.
Se você é uma pessoa proativa, organizada e com habilidades de liderança, queremos conhecê-lo. Envie seu currículo atualizado para nossa equipe de recrutamento e faça parte do time do Grupo Hagana.
Observação: Não serão considerados currículos sem experiência comprovada em atendimento ao público.
Empresa: GRUPO HAGANA
Cargo: Assistente Administrativo Recepcionista
Local: São Paulo, SP
Tipo de Contratação: CLT
Horário de Trabalho: 8h às 17h
Salário: A combinar
Descrição do Cargo:
O Grupo Hagana está em busca de um profissional para o cargo de Assistente Administrativo Recepcionista para atuar em nossa sede em São Paulo. Nós buscamos um candidato com experiência comprovada em atendimento ao público, com habilidades de comunicação efetiva, desinibido e com fortes habilidades em informática.
Responsabilidades:
* Atender e orientar visitantes e clientes em nossa recepção;
* Gerenciar chamadas telefônicas e correspondências;
* Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo;
* Fornecer suporte administrativo aos nossos colaboradores;
* Auxiliar na organização de eventos e reuniões;
* Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.
Requisitos:
* Experiência comprovada em atendimento ao público;
* Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
* Habilidade em trabalhar em equipe e com autonomia;
* Conhecimento em informática e habilidade em usar softwares como Microsoft Office;
* Disponibilidade para trabalhar em horário comercial;
* Boa apresentação e postura profissional.
Benefícios:
* Vale transporte;
* Vale alimentação;
* Plano de saúde;
* Ambiente de trabal
Número de vagas: 13
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comunicativa
Desinibida
Ter experiência com atendimento ao público
Ter habilidade com informática
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