O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Relacionamento

3,8
12 avaliações
Natal - RN
Salário a combinar
Presencial
27 jan

Principais Responsabilidades: Atender e acompanhar clientes via telefone, e-mail e outros canais de comunicação. Garantir a satisfação do cliente, solucionando problemas e oferecendo suporte necessário. Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e na jornada do cliente. Acompanhar métricas de satisfação e engajamento, propondo estratégias de melhoria. Atuar na retenção de clientes, fortalecendo o relacionamento e minimizando cancelamentos. Manter registros atualizados no CRM e outras ferramentas da empresa. Requisitos: Experiência prévia na área de atendimento ao cliente, relacionamento ou pós-venda. Habilidade de comunicação verbal e escrita. Proatividade e empatia para entender as necessidades do cliente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Denunciar Vaga

Outras vagas similares