O quê?
Onde?

Assistente Administrativo E RH

Gravataí - RS
Salário a combinar
Presencial
3 out

Cargo: Assistente Administrativo e RH. Descrição do Cargo: O Assistente Administrativo e RH desempenha um papel fundamental no suporte às atividades administrativas e também do RH de uma empresa. Competências e Responsabilidades: Responsável pelas demandas administrativas e de controle das ações do Depto. Pessoal e principalmente, de Recursos Humanos. Responsável pelo controle e fechamentos de horas dos colaboradores; Assistência nas operações diárias das funções e obrigações do RH; Divulgação das vagas da empresa; Agendamento de entrevistas; Condução de processos de recrutamento e seleção; Apoiar os processos de admissão, integração e desligamento; Prover suporte administrativo para executivos da entidade; Elaboração e preenchimento de planilhas de controles. Exemplo: controle de férias dos colaboradores; Suporte as rotinas do departamento Pessoal; Estruturar processos de pesquisa de clima organizacional e ações para melhoria; Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativa; Suporte em ações estratégicas de RH, como cargos e salários e avaliação de gente; Atendimento interno à colaboradores; Assistente administrativo; Emissão de nota fiscal, envio por email e arquivamento; Suporte no contas a pagar e receber; Suporte no compras; Organização de documentos administrativos; EXPERIÊNCIA; Mínimo de 2 anos de experiência no departamento de Recursos Humanos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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