O quê?
Onde?

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SÃO PAULO/CAPITAL

São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 3.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 set

Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SÃO PAULO - CAPITAL - ZONA SUL Responsabilidades: Prestar assistência a administração, diretoria clínica e equipes multidisciplinares. ? Oferecer suporte a administração, diretoria clínica e equipe multidisciplinar, de acordo com os procedimentos estabelecidos, garantindo que todos os processos ocorram de forma efetiva; ? Prestar suporte ao administrador nas revisões de documentos legais e obrigatórios, como COVISA, ANVISA e Cremesp, garantindo que todos os documentos estejam nos padrões legais estabelecidos; ? Conferir diariamente a escala médica, validando as respectivas cargas horárias de trabalho realizadas, evitando possíveis erros nos pagamentos médicos; ? Controlar a retirada e distribuição dos atestados de óbitos, SVO e receituários de controle especial, garantindo a disponibilidade para os setores envolvidos; ? Realizar controle diário de notas fiscais, fundo fixo, hemoderivados e pagamento de contas particulares, para que os mesmos sejam encaminhados corretamente ao setor competente; ? Prestar suporte aos planejamentos mensais e anuais das escalas médicas, realizando conferência diária e distribuição dos colaboradores da equipe administrativa, com a supervisão do administrador, visando o bom andamento do setor; ? Realizar cancelamento do plano no sistema, para evitar cobranças desnecessárias e reclamações dos usuários; ? Representar a administração na ausência do administrador, garantindo a resolução dos problemas; ? Realizar solicitação, recebimento, controle, baixa eentrega de materiais via sistema, para que não haja desfalque na operação; ? Acompanhar fluxos pré-estabelecidos na unidade referente à parte administrativa, oferecendo devido suporte operacional aos colaboradores, com o objetivo de garantir a padronização dos fluxos; ? Controlar e organizar a entrega de documentos solicitados pelos beneficiários, conforme legislação vigente, com o objetivo de cumprir os prazos estabelecidos; ? Realizar o cadastro de novos médicos junto ao setor de credenciamento, de acordo com o procedimento estabelecido para manter o bom atendimento na unidade; ? Realizar a abertura de chamados via sistema para senha de novos colaboradores, médicos e prestadores externos, auxiliando no suporte da equipe multidisciplinar, com o objetivo de garantir o uso das ferramentas operacionais necessárias; ? Elaborar comunicados diversos, garantindo a comunicação eficaz entre os setores; ? Acompanhar feedback realizado pelo administrador do setor administrativo, garantindo a veracidade das informações e o cumprimento adequado dos processos; ? Recepcionar e apresentar fluxos e rotinas da empresa a novos colaboradores do setor administrativo, com o objetivo de garantir que sejam apresentados à cultura e normas da empresa; ? Auxiliar nos processos internos, otimizando atendimento do beneficiário e otimizando o processo de resolução das reclamações, com o objetivo de garantir procedimentos internos eficazes; ? Realizar visita esporádica nos setores, verificando controle de processos e cumprimento de fluxos pré-estabelecidos, com o objetivo de garantir execução de procedimentos administrativos em seus respectivos prazos; ? Tabular dados e realizar análises de dados pertinentes, facilitando a visão geral do superior sobre a área, visando garantir que as informações cheguem de forma correta ao administrador; ? Realizar gestão de agendas, realizando remanejamentos, encaixes, trocas de horários, com o objetivo de garantir a otimização dos atendimentos ? Cuidar dos suprimentos das unidades controlando os estoques, fazendo solicitações de compras e pedido de material, recebimento e conferência de materiais, organização de materiais em almoxarifado. ? Abertura e realização de inventário; ? Controle e solicitação de manutenções corretivas de equipamentos não médicos e mobiliários; ? Realizar abertura de chamados ao Departamento de Marketing,

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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