O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - SENAC

4,6
1.050 avaliações
Salvador - BA
R$ 3.000,00 a R$ 3.440,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

OBRIGATÓRIO LER O REGULAMENTO ANTES DE REALIZAR A INSCRIÇÃO: https://basenacbr-my.sharepoint.com/:b:/g/personal/gerhu-doc_ba_senac_br/EeinTGeVhnhClHo7bm93I-UBLA6z0scwhA44g7HAPOYLVQ?e=7WdId1 INSCREVA-SE ATRAVÉS DO LINK: https://candidato.ielbahia.com.br/Login/Vaga?id=14053 Horário da vaga: De segunda-feira a sexta-feira, das 08h30 às 17h30 Pré-Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência área administrativa, arquivo e informática. Domínio Office. Atividades: a) Recepcionar pessoas, orientando, fornecendo informações e encaminhando-as de acordo com os assuntos a serem tratados; b) Redigir e preparar correspondências, documentos, relatórios analíticos e apresentações, a fim de assessorar as Gerências de Educação Profissional, Assessoria e Diretorias em reuniões e providenciar as reproduções quando necessário; c) Auxiliar na coordenação de eventos junto as Gerências de Educação Profissional, Assessorias e Diretorias, acompanhando e controlando a logística envolvida; d) Realizar controle de despesas e orçamentos das Gerências de Educação Profissional, Assessoria e Diretorias; e) Solicitar e realizar a distribuição dos cartões de vales-transportes dos colaboradores do Centro de Educação Profissional, quando necessário; f) Preparar material da divulgação dos cursos e providenciar a mala-direta, quando necessário; g) Efetuar, através do sistema informatizado, o lançamento da prestação de contas dos ADO, ADV e ADD, encaminhando-o para aprovação, quando necessário; h) Requisitar material de expediente, através do sistema informatizado, encaminhando-o para aprovação, quando necessário; i) Expedir, protocolar e arquivar correspondências e documentos, de acordo com os padrões estabelecidos, visando facilitar consultas, quando necessário; j) Verificar os murais do centro, mantendo-os atualizados com referência a informações, consultas e esclarecimentos aos usuários; k) Efetuar levantamento de receitas e despesas relacionadas as atividades desenvolvidas no centro, classificando as despesas, levantando valores auferidos e elaborando mapas demonstrativos; l) Prestar apoio em reuniões e eventos das Gerências de Educação Profissional, Assessorias e Diretorias; m) Realizar atividades administrativas e financeiras, sempre que necessário, de acordo com as demandas e orientações do Regional; n) Executar outras atividades correlatas às citadas anteriormente. Se você atende aos requisitos e deseja fazer parte da equipe, inscreva-se! Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Auxílio Educação -. Vale refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares