Quem Somos
A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
O que esperar do seu dia a dia de trabalho:
- Apoio aos analistas do time de Serviços de TI nas funções administrativas;
- Relacionamento com as equipes de Governança de TI e Suprimentos;
- Controle de indicadores da área; Receber os documentos (NFs, orçamentos etc);
- Controle e emissão de relatórios e apresentações para gerencia;
- Emissão e acompanhamento das RC’s até emissão da P.O e envio para o Fornecedor.
O que você precisa ter
- Vivência em áreas de Ti;
- Superior Cursando;
- Excel Nível intermediário;
- Conhecimento em SAP.
Onde você vai trabalhar?
Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Híbrido. 2x no mês.
Nosso Cliente
Esta vaga irá atender nosso cliente, uma empresa brasileira privada de capital aberto, com mais 70 anos de mercado, buscando inspirar e transformar estética e funcionalidade promovendo conforto e bem-estar à seus clientes.
Regime de Contratação
CLT + benefícios
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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