O quê?
Onde?

Assistente Administrativo | Time De Sinistro

4,0
65 avaliações
Mogi das Cruzes - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Auxiliar em tratativas de processos de sinistros para ressarcimento e indenização de terceiros; Atendimento telefônico, consulta de processos, conferência de e-mails e documentos; Atualização de planilha de controle, negociação de acordos; apoio a equipe operacional de sinistros, administrativa e jurídica. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Desejável graduação cursando; Pacote Office; Excel Intermediário; Experiência em atendimento telefônico; Possuir fácil acesso a região de Mogi das Cruzes-SP. Benefícios: -. Plano de saúde -. Plano odontológico -. Refeição no local -. Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Vivência em área administrativa
Vivência em call center
Denunciar Vaga

Outras vagas similares