O quê?
Onde?

Assistente Administrativo De Vendas

4,4
519 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
Presencial
11 fev

Experiência na função de administração de vendas de 3 anos, preferencialmente experiência no setor administrativo comercial do segmento metalúrgico; Experiência em atendimento a clientes e representantes; Elaborar propostas comerciais a clientes, preferencialmente com perfil técnico, como engenharia; Fazer Follow-Up junto aos departamentos de projetos e fabricação, referente às vendas efetuadas, visando o cumprimento dos prazos de entrega; Intermediar juntamente aos representantes, departamento de projetos, fábrica, solicitações e dúvidas provenientes do cliente; Experiência em elaborar propostas de vendas de assistência técnica; Controle de documentação da área de vendas; Abertura de Ordem de Serviço (OS); Conhecimento básico de impostos, com preferência em equipamentos industriais; Conhecimento básico de impostos e alíquotas, como ICMS, IPI, PIS, CONFINS, e contribuição social; Conhecimento básico em retenção de impostos de NF de serviço; Interação com área fiscal interna da empresa; Assistência e suporte à diretoria comercial; Conhecimento em Word, Excel, Access e Internet Explorer; Conhecimento básico no uso de softwares de sistema de gestão integrado (ERP); Benefícios: -. VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares