O quê?
Onde?

Assistente Administrativo De Vendas

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
21 jun

Competências Técnicas: Gestão de CRM (Customer Relationship Management): Capacidade de utilizar sistemas de CRM para gerenciar informações de clientes e leads; Atualização e manutenção de bancos de dados de clientes. Análise de Dados: Capacidade de coletar, analisar e interpretar dados de vendas; Geração de relatórios e gráficos para apoiar a tomada de decisões. Processamento de Pedidos: Conhecimento dos processos de entrada e acompanhamento de pedidos; Coordenação logística e garantia de cumprimento de prazos. Competências Interpessoais: • Comunicação Eficaz; • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; • Capacidade de transmitir informações de forma clara e concisa. Atendimento ao Cliente: Habilidade para lidar com consultas e reclamações de clientes de maneira profissional; Foco na satisfação do cliente e resolução de problemas. Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar eficazmente com colegas e outras equipes; Contribuição para um ambiente de trabalho positivo e produtivo. Organização e Gestão do Tempo: • Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades; • Eficiência na organização de documentos e na gestão de agendas. Competências Comportamentais: Proatividade; Atenção aos Detalhes; Flexibilidade e Adaptabilidade; Ética e Integridade. Conhecimentos Específicos: Conhecimento de Produtos e Serviços Processos de Vendas, conhecimento e gestão do ciclo de vendas Pacote Office (avançado) Sistema ERP (desejável Protheus) Inglês intermediário (desejável) Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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