O quê?
Onde?

Assistente Administrativo/Contratos

Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Responsável por dar suporte às atividades administrativas e financeiras, garantindo o funcionamento eficiente dos processos internos principalmente no que se diz respeito à gestão de contratos. Suas responsabilidades vão desde a criação e organização de documentos até o acompanhamento de prazos e condições contratuais. RESPONSABILIDADES: Acompanhar e atualizar cadastros, contratos e informações no sistema interno; Garantir o cumprimento de prazos e procedimentos estabelecidos pela empresa; Organizar, arquivar e manter atualizados os registros e documentos relacionados a contratos. Monitorar prazos contratuais, notificando equipes responsáveis sobre renovações, encerramentos ou renegociações; Gerar relatórios gerenciais relacionados à gestão de contratos, incluindo análises de desempenho e riscos; Coordenar o fluxo de assinaturas e digitalização de documentos; Assegurar que todas as documentações complementares necessárias (como apólices de seguros, licenças, etc.) estejam atualizadas. Salário compatível com o mercado. Benefícios: Vale Refeição Vale Transporte Plano de Saúde Unimed - sem desconto de mensalidade Plano Odontológico Amil - sem desconto de mensalidade Wellhub Day Off no aniversário Seguro de Vida em Grupo Café da Manhã Refeitório Horário: dás 09Hs às 18Hs de segunda a sexta-feira.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Proativo, atenção aos detalhes, organizado, habilidade em lidar com prazos, bom relacionamento interpessoal
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