O quê?
Onde?

ASSISTENTE ADM/OPERACIONAL

Salvador - BA
Salário a combinar
Presencial
6 jan

Principais atividades: Seguro veicular; Administração de Rastreadores; Assistência 24h e atividades correlatas; Lançamentos de notas fiscais em sistema; Cotações; Outras atividades administrativas. Requisitos: Ensino superior completo ou em curso nas áreas relacionadas a Marketing, Comunicação, Administração, Logística; Pacote office intermediário; Boa comunicação; Pró atividade; Habilitação categoria B; Desejável experiência anterior em locadora.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares