O quê?
Onde?

Assistente De Almoxarifado E Administrativo

Mogi das Cruzes - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Atividades: Controle de estoque e validade de produtos; Relacionamento com fornecedores (compras e negociações simples); Apoio em rotinas operacionais e administrativas; Organização e conferência de materiais. Requisitos: Residir em Mogi das Cruzes (obrigatório); Iniciativa e interesse para aprender Boa comunicação, organização e responsabilidade.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Compras - Almoxarifado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
comprometimento
Excel
Agilidade e proatividade em rotinas operacionais
atenção a detalhes
Boa gestão de tempo e prioridades
Capacidade de seguir processos e prazos
Comunicação clara e assertiva
Conhecimento básico de informática
iniciativa
Organização
Resolução de problemas no dia a dia
Responsabilidade
Trabalho em equipe
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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