O quê?
Onde?

Assistente De Almoxarifado

4,5
35 avaliações
Abadia de Goiás - GO
Salário a combinar
Presencial
12 set

?? Principais Responsabilidades: - Conferir, inspecionar e armazenar materiais e insumos de acordo com as normas da empresa. - Realizar o controle diário de entrada e saída de materiais, garantindo a acuracidade dos estoques e evitando faltas ou excessos. - Atender às requisições de materiais feitas pelos setores de produção e manutenção, garantindo que os materiais corretos sejam entregues dentro dos prazos estabelecidos. - Manter o almoxarifado limpo e organizado, seguindo os padrões de segurança e boas práticas de armazenagem. - Preencher e manter atualizados os registros e relatórios de controle de estoque, recebimento de materiais e requisições, utilizando sistema da empresa. - Colaborar com o setor de compras na conferência de notas fiscais e na verificação da qualidade e quantidade dos materiais entregues. ?? Requisitos: - Escolaridade: Ensino Médio Completo (desejável curso técnico em Logística, Administração ou áreas correlatas). - Experiência: Experiência prévia como Almoxarife. ?? Benefícios: vale-transporte e Cesta Básica. ?? Salário - A combinar. ?? Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 08h - 17h Sábado 08h - 12h Benefícios: -. Cesta básica -. Vale transporte ou Ajuda de custo

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Compras - Almoxarifado

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares